bom.. muito bom. Embora o debate necessário é necessariamente mais profundo. Importa saber o que está a mudar, se é apenas a forma como acedemos à informação, ou se nos estamos a tornar em 0 e 1. O que vem ainda levantar outras questões: que informação nos chega? em que quantidade? quantidade significará diversidade? Teremos mesmo acesso a uma verdadeira diversidade de informação ou é basicamente a mesma informação mastigada e remastigada? O facto sublinhado pelo vídeo, que os canais pelos quais a informação nos chega se vão afunilando, indica que a segunda hipótese está a tomar relevância. Mas isso toca todos, também a nós, bloggers de RM, de contornar, mudar.
1 comment:
bom.. muito bom.
Embora o debate necessário é necessariamente mais profundo.
Importa saber o que está a mudar, se é apenas a forma como acedemos à informação, ou se nos estamos a tornar em 0 e 1.
O que vem ainda levantar outras questões: que informação nos chega? em que quantidade? quantidade significará diversidade?
Teremos mesmo acesso a uma verdadeira diversidade de informação ou é basicamente a mesma informação mastigada e remastigada?
O facto sublinhado pelo vídeo, que os canais pelos quais a informação nos chega se vão afunilando, indica que a segunda hipótese está a tomar relevância.
Mas isso toca todos, também a nós, bloggers de RM, de contornar, mudar.
Post a Comment