Thursday, May 10, 2007

Deixei de ver Televisão...????

Não sei o que se tem passado comigo nestes últimos tempos... mas simplesmente deixei de dar importância a chamada "caixa mágica que mudou o mundo", a televisão...
Não sei se é por falta de tempo...(mas não me parece... ainda sobra algum, se for bem planeado...), ou se será da qualidade da TV em Portugal... Há uns tempos atrás, referi aqui um comentário, sobre a qualidade em Portugal... sobre as malditas Galas que cada canal público e privado têm...e resolvem entreter o público... abrindo assim a guerra das audiências...
Mas com cada vez mais "Realitys Shows" não vale mesmo a pena...é estúpido entreter o público desta maneira...Será que Portugal gosta de olhar para a TV e ver "caramelos" a andarem de um lado para o outro... sem saber o que fazer???

Segundo as minhas contas, o que dá mesmo de jeito na TV serão as séries... que cada vez mais estão a atrair o público...Mas infelizmente dão a horas tardias... ou então durante a hora de jantar... isto em canais públicos... porque se formos aos privados... só se ve telenovelas de manhã a noite... Mas será que os "Morangos com Açúcar" ainda tem história... uma ponta por onde pegar... ou continua a ser uma maneira de passar publicidade para a audiência...

E do pouco que vejo... Noticiario... em alguns jogos de futebol... da liga portugesa... que ainda por cima são de má qualidade...e claro Os Simposons (na FoX), chega para me entreter...

Resumindo, desta forma espero que se perceba o rumo que a TV em Portugal está a tomar...que refaçam as grelhas televisivas... que consigam aproveitar ao máximo os programas os horários que tem... mas que procurem identificar o público alvo...

PS: Mas posso afirmar tenho acompanhado as últimas séries...que tem dado... mas da forma que eu quero... ou seja eu faço o meu horário...abençoados DVDs...e claro alguns ficheiros de extensão AVI...
PS2: Preparem-se Joost vem aí... http://www.joost.com/
A nova maneira de ver Tv

No comments: